Crochê, Unicórnios e Presentes de Natal


     

         Quem acompanha o blog, sabe que  publiquei pouquíssimo nos últimos tempos, já escrevi sobre isso NESTE POST.
         Resolvi voltar a escrever, afinal nunca deixei minhas agulhas de lado e sempre foi bom compartilhar meus projetos por aqui.
          Essa época é ideal , afinal ano novo é tempo de renovar esperanças, pensar em novos projetos e tentar levar a vida de um jeito mais leve,  porque o mundo anda muito difícil, mas a gente não pode desistir e tem que fazer nossa parte bem feita, mesmo que seja uma parte bem pequena.
           Então para retomar o blog, eu tinha que fazer uma "geral" na casa, tirar a poeira, renovar um pouco.  Comecei mudando o layout do Blogger, nada demais, um modelo pronto e padrão, mas que por ora servia para mudar um pouco o visual daquele blog quase esquecido e sem novas publicações.
            Eu tenho uma página no Facebook, perfis no Flickr e Pinterest. Faltava um perfil no Instagram, então fiz !  (Se quiser visitar qualquer um deles, na parte superior do blog tem link para todos).
             Assim com essas pequenas mudanças já fui preparando um caminho para o ano novo. Nada gigante, nada de pretender milhares de seguidores, só ir fazendo meus projetos e ir mostrando por aqui.
            A ideia é fazer uma loja daqui algum tempo, mas isso é só um projeto por enquanto.
            Contei tudo isso para chegar ao título deste post .....  Então... senta que lá vem história....
            Nas minhas "andanças virtuais" no Instagram em busca de inspiração e boas ideias tem vários perfis que acompanho com muito prazer. Um deles é o do Oliver Thi,  Ele tinha lançado um concurso craft no seu blog (VEJA AQUI) , onde ele disponibilizou um de seus moldes, um UNICÓRNIO muito fofo em feltro e para participar era preciso fazer a própria versão do unicórnio e compartilhar.
              Pensei então.... Unicórnio.... feltro..... porque não ? Decidi participar!  Mas na hora H uma mudança de planos transformou meu unicórnio de feltro em um unicórnio de CROCHÊ.
              Usei o molde e inventei minha versão. 
               Participei e, com a ajuda de amigos queridos e pessoas que nem sei que são, que votaram no meu trabalho eu ganhei meu PRESENTE DE NATAL  : um ecodesign para o blog.  Não poderia estar mais feliz e ansiosa também !
              Então, hora de agradecer imensamente a todos que votaram no meu projeto e ao Thi por ser tão generoso.
             Que venha 2018!





                    Se você quer saber mais sobre ecodesign, vale assistir esse vídeo do Thi

           
                 Tenha ótimos dias !


Comentários

  1. ai gente! que alegria e gratidão fazer de seu Natal mais feliz e colorido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse no post eu é que agradeço, Thi. Você é um querido !

      Excluir

Postar um comentário