Os Favoritos do Mês - Julho/2013

                      Julho terminou, agosto inteiro pela frente.

                      Novo mês, novos projetos. Mas... antes de novidades é hora de rever os posts favoritos.

                      Dessa vez, já que estamos no meio do inverno e os dias andaram muito gelados aqui por São Paulo e todo o sul do país, vamos para as cinco postagens preferidas com projetos de inverno. Assim, quem sabe você se anima , coloca as mãos nas agulhas, porque ainda dá tempo de fazer algum trabalho antes da próxima onda de frio.

                      1. Colcha de grochê - Granny Squares  :  Não é segredo que eu adoro os quadrados de crochê em suas infinitas possibilidades. Esta manta eu fiz para  a Manuela, que nasceu em fevereiro. Ela está bem quentinha nesse inverno.
      http://desdeotempodavovo.blogspot.com.br/2013/05/brincando-com-as-cores-colcha-em-granny.html



                  2.   Meu casaco de crochê :  Fiz este casaco há algum tempo, usando meus queridos granny squares. É tão quentinho, um dos meu favoritos no inverno. Escrevi no post algumas dicas de como fazer e tem outras inspirações também.
                 http://desdeotempodavovo.blogspot.com.br/2011/09/mais-quadrados-de-croche-casaco.html


                     2.  Cachecol masculino : Estes foram feitos em tricô no verão, mas estão sendo muito úteis neste inverno. Ideais para principiantes

                    http://desdeotempodavovo.blogspot.com.br/2012/12/cachecol-em-paris.html


                 4. Casaquinhos de bebê : Este modelo de casaquinho foi uma das primeiras coisas que aprendi com minha avó. Um clássico, sempre elegante.



                5.  Gola em Crochê :   Quentinha e elegante eu fiz várias dessas golas para as ações do grupo Bonequeiras sem Fronteiras




                      Um ótimo mês de  agosto para você!

Comentários