Os favoritos do mês - Junho/2013

             Mês de junho terminou, metade de 2013 também.  Abaixo você tem uma lista dos posts mais vistos durante o último  mês. Vale a pena conferir:

               Quinto post mais visto mostra a colcha em granny squares com uma flor no centro que fiz paa minha sobrinha Mariana.
             A colcha da Mariana - Mais quadrados em Crochê com flor no centro




             Quarto colocado mostra o case que fiz para meu tablet. Ficou bonito com a roupa nova
              Meu Tablet de Roupa Nova - Case em Crochê




              Terceiro colocado : minhas novas experiências  com a máquina de costura. Aqui estão os monstrinhos que fiz em tecido para as ações do grupo Bonequeiras sem Fronteiras. Tem link para o site onde me inspirei com moldes e tutorial
              Aprendendo a costurar - Monstrinhos azuis (em tecido)




             Segundo post mais visto. Que as mulheres adoram bolsas, carteiras, bolsinhas e afins, todo mundo sabe. Esta eu fiz de presente para uma amiga muito especial. Dá para aprender a fazer uma pra você também
              Carteira (clutch) em Crochê



            O post mais visto do mês tem tudo a ver com o inverno que chegou no calendário dias atrás; traz o tutorial para fazer três modelos diferentes de gorros para bebês.
            Faça você mesmo : 3 gorros em tricô para bebês







           Que seu mês de julho seja tranquilo, inspirado e produtivo!



Comentários

  1. Oi Marcia,
    Os trabalhos estão lindos. Parabéns.
    Me apaixonei pelos monstrinhos.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário